Monique Vilela/Banda B
O jogador chegou ao Aeroporto Afonso Pena por volta das 10h de hoje

O atacante Deivid ex-Flamengo desembarcou por volta das 10h desta terça-feira (4) no Aeroporto Afonso Pena. Ele veio para assinar contrato com o Coritiba. O jogador teve proposta de contrato até 2015. Em entrevista à Banda B, Deivid falou sobre sua expectativa de atuar no clube.

“Eu vim pra somar, pra ajudar o grupo a conquistar títulos. Esperamos ainda nos classificar para a Libertadores”, disse o atacante.

O contrato que tem duração até 2015 foi um dos principais motivos que fez o jogador escolher pelo clube paranaense.

“O projeto foi muito bom. Tive até outras propostas para ganhar maisdo que eu vim ganhar aqui, mas o período do contrato me cativou. Espero responder a altura e jogar em alto nível”, enfatizou.

Deivid falou também sobre a atuação do elenco coxa-branca dentro e fora do Couto Pereira e ressaltou a importância de manter uma regularidade em partidas dentro ou fora de casa.

“O Coritiba dentro do Couto é muito forte, mas temos que ter essa força fora também. Um time que quer ser vencedor tem que jogar bem dentro e fora de casa, jogar de igual para igual”, finaliza.

O jogador deve viajar para Atibaia, para se juntar ao grupo e assistir o jogo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira (5). Ele ficará a disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo do próximo sábado (8), contra o Flamengo.