Mesmo sem ter balançado as redes, o atacante Deivid ficou satisfeito com sua estreia pelo Coritiba, por conta da vitória por 3 a 0 em cima do Flamengo, na tarde deste sábado, e também pela assistência que ele deu para Everton Ribeiro marcar o terceiro gol no Couto Pereira.

“Ganhar sempre é bom, ainda mais na situação que a gente estava, dois pontos da zona de rebaixamento. O ‘eu’ tem que ficar de fora, o ‘nós’ é mais importante. Valeu poder ajudar os companheiros, fazer uma grande partida. Às vezes você não faz o gol, mas pode abrir a passagem, como foi a assistência que eu pude fazer para o Everton”, disse.

Para Deivid, a vitória de ontem serve de motivação extra para o Coxa buscar mais resultados positivos e deixar de vez a parte debaixo da tabela do Brasileirão. “Nós temos que colocar esse clube onde ele merece, voltar a ser grande. Temos que jogar com seriedade e alegria, ter o prazer de estar aqui, assim as coisas acontecem muito mais rápido”, afirmou o atacante.

E a receita para brigar por coisas maiores no campeonato é voltar a vencer fora de casa, algo que o Coritiba não consegue desde 25 de julho, quando a equipe fez 4 a 3 no Náutico, nos Aflitos. “A gente só não pode ser time caseiro. Temos que aprender a vencer fora de casa. Ganhando fora de casa e fazendo o seu dever de casa você consegue chegar lá no topo. Não adianta fazer um espetáculo contra o Flamengo e ter um tropeço contra o Atlético-GO”, finalizou Deivid.