Após ser confirmado pea diretoria como novo reforço do Coritiba para o restante da temporada, o atacante Deivid assinou o seu contrato na tarde desta terça-feira (04), após realizar os exames médicos.

O atacante, que já havia conversado com a reportagem da Rádio Banda B no aeroporto Afonso Pena, hoje, quer dar alegrias à torcida do Coxa.“O Coritiba é um clube de tradição e muito bem estruturado. Estou bastante motivado e quero dar muitas alegrias à torcida coxa-branca”, disse ele.

O presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, garantiu que a diretoria trabalhou bastante para conseguir trazer o jogador. “Esse foi um trabalho intenso da diretoria, um esforço muito grande. Principalmente porque nós apresentamos um projeto para o Deivid. Não foi apenas uma contratação para satisfazer uma necessidade, mas um projeto de longo prazo. O contrato dele vai até 2015 e ele ficou muito feliz pela avaliação desse projeto”, lembrou o presidente.

Uma das principais contratações do Coritiba nos últimos anos, Deivid assinou o seu contrato com o Coxa até abril de 2015. Ele tem 32 anos e passou por clubes como Corinthians, Cruzeiro, Santos, Fenerbahçe e Flamengo, onde estava desde 2010.

Após sua apresentação, o jogador embarcou para Atibaia, onde irá se concentrar com o grupo, ainda esperando a sua regularização na CBF. Apesar de se apresentar, Deivid deve ser liberado apenas para atuar no próximo sábado (08), contra o Flamengo.