Sem poder contar com o volante Gil para a partida contra o Corinthians, no próximo sábado (10), o técnico Marquinhos Santos terá a opção de mais um jogador para o time titular.

O meia Robinho se recuperou da lesão na coxa esquerda que havia tido no começo de outubro e agora fica a disposição do treinador Coxa-Branca e pode ser que receba uma chance no time titular, na vaga de Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A esperança do jogador é que pelo menos fique no banco de reservas em São Paulo. “Treinei hoje de manhã e não senti nenhuma dor. Fico contente de o tratamento ter sido bem feito. Estou recuperado e pronto para ajudar o Coritiba nesta reta final. Espero já estar entre os relacionados para o jogo deste final de semana”, disse Robinho.

Recuperado, o meia quer recuperar o tempo perdido, pois acabou perdendo espaço, já que havia feito vários jogos como titular. “Quem conhece meu histórico sabe que não sou de me machucar. Fico louco para voltar a jogar. Agora que estou recuperado quero correr atrás do tempo perdido”, finalizou.