Depois de cumprir suspensão automática na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, o zagueiro Jeci está de volta ao time do Coritiba e deve entrar em campo amanhã, na partida contra o Corinthians, a partir das 16h, no Couto Pereira. O meia Tcheco é outro jogador que volta de suspensão e enfrentará o Timão neste domingo.

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento, na manhã deste sábado, mas não quis confirmar a escalação alviverde, o que só vai acontecer momentos antes do início do jogo. Mas a tendência é que Jeci seja titular, ficando com a vaga de Pereira, e jogando ao lado de Emerson. “Eu estou à disposição. Espero que ele venha contar comigo, eu estou pronto para ajudar a equipe novamente”, afirmou Jeci.

Outro jogador que vive a expectativa de ser titular do Verdão é o atacante Anderson Aquino. Isso porque Bill pertence ao Corinthians e não pode enfrentar seu clube de origem por força de contrato, e Leonardo foi vetado pelo departamento médico. Caso seja confirmado no time titular do Coritiba, Aquino deverá jogar mais centralizado, com Marcos Aurélio caindo pelos lados do campo.

“Eu já atuei nessa posição e não teve problemas para a equipe.Mas se o treinador optar por mim eu estou bem e concentrado para fazer um grande jogo. Mas tem outras opções também. Tem o Caio, tem uma variação de dois atacantes vamos ver o que ele vai fazer”, desconversou Anderson Aquino.

O Verdão deve ir a campo com a seguinte formação: Vanderlei; Jonas, Emerson, Jeci e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Anderson Aquino.

Vitória é só o que interessa ao Verdão

Depois de uma derrota fora de casa, o Coritiba precisa vencer o líder Corinthians para voltar ao grupo dos dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. “Eu acho que jogando em casa diante da nossa torcida a obrigação é toda nossa de vencer. Não pode ser diferente, temos que enfrentar de igual para igual, procurando respeitar o adversário mais impondo nosso ritmo”, resumiu o zagueiro Jeci.

Confira a relação de atletas para Coritiba x Corinthians:

Goleiros:Vanderlei e Edson Bastos;
Zagueiros:Jeci, Emerson, Pereira e Lucas Mendes;
Laterais:Jonas e Maranhão;
Volantes:Leandro Donizete, Léo Gago, Willian Farias e Gil;
Meias:Tcheco, Rafinha e William Leandro;
Atacantes:Marcos Aurélio, Everton Costa, Anderson Aquino e Caio Vinicius.