Divulgação
Eltinho não joga desde o último dia 06 de agosto

Com a suspensão de Lucas Mendes, quem será titular da lateral esquerda do Coritiba será Eltinho, confirmado na equipe alviverde para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, a partir das 20h30, no Couto Pereira. De fora desde o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, dia 03 de agosto, o lateral comemorou mais uma oportunidade de mostrar serviço com a camisa coxa-branca.

“É uma oportunidade muito boa para mim, porque fiquei um tempo de fora da equipe. Mas to preparado para enfrentar o Cruzeiro amanhã, fazer um bom jogo e ajudar o Coritiba a sair com a vitória”, disse o jogador, lembrando que chegou a entrar no decorrer da partida contra o Flamengo, em 06 de agosto, e depois só foi relacionado para o banco de reservas.

Enquanto não era aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira, Eltinho disse que aproveitou para trabalhar e melhorar alguns fundamentos.”Eu estava aprimorando a parte física, técnica e me aperfeiçoando na parte defensiva. Eu vinha falhando em alguns jogos, espero que isso não aconteça mais”, explicou o lateral esquerdo.

Chateado por estar de fora da equipe alviverde, Eltinho elogiou a campanha que seus companheiros vêm fazendo no Campeonato Brasileiro e demonstrou bastante confiança em mais uma vitória diante do Cruzeiro.”Fiquei chateado por estar de fora, mas meu trabalho vinha sendo bem feito e a equipe estava conquistando bons resultados. Espero que amanhã a gente faça um bom jogo e conquiste os três pontos”, completou.

Além da entrada de Eltinho, Oliveira promove mais uma mudança no Coritiba: Léo Gago, recuperado de uma forte gripe, será titular no lugar de Wilian. O Verdão deve ir a campo comVanderlei; Jonas, Luccas Claro, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.