Após dez dias de preparação, o Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar a Portuguesa, às 20h30, no estádio Couto Pereira, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro – o Coxa perdeu os dois jogos que disputou até aqui.

Satisfeito com os últimos treinamentos da equipe, o técnico Marcelo Oliveira quer ver um Coritiba ofensivo em campo nesta noite. “Esperamos que o time faça um grande jogo e que busque uma vitória. Nós fizemos variantes no trabalho. O importante é que o Coritiba possa impor o jogo como sempre fizemos aqui no Couto Pereira, buscar a vitória, atacar sempre”, disse.

Oliveira aproveitou esses dias sem jogos oficiais para corrigir algumas falhas apresentadas nos últimos jogos do Coritiba, e ele acredita que a repetição desses detalhes é importante para o atleta não errar mais dentro de campo. “É repetindo que você memoriza e automatiza e chega no jogo com uma situação semelhante e automaticamente o jogador faz o gol. Então essas situações não eram trabalhadas. Esperamos que dê certo e que colham-se frutos disso”, finalizou.