Divulgação/Coritiba
“Vai ser um jogo de igual pra igual e quem cometer menos erros vai procurar vencer”, comentou Vanderlei

A venda de ingressos para o jogo do Coritiba contra o Flamengo foi aberta nesta quarta-feira (9) e a procura grande. Com expectativa de casa cheia, o Alviverde quer manter o retrospecto positivo sobre o rubro-negro carioca, que não vence no Couto Pereira desde 1998.

“Como o retrospecto é bom, a gente sempre deve lembrar e trazer como fato positivo. Agora, naturalmente, tudo é teórico e na hora do jogo a gente tem que estar muito bem preparado”, avalia o técnico Marcelo Oliveira, que ainda espera a reavaliação médica do lateral Lucas Mendes para montar o time.

Na direita, sem Jonas, suspenso, a certeza é de Maranhão deve ganhar nova chance no time titular. “Todas as vezes que ele entrou, entrou muito bem. O Lucas Mendes a gente espera que retorne. Seria importante a participação dele até porque não temos de um lateral de imediato”, espera o técnico.

E para enfrentar o melhor ataque do Brasileirão, com 57 gols, o time conta com mais uma boa apresentação de Vanderlei. “A gente sabe que não tem time bobo. Vai ser um jogo de igual pra igual e quem cometer menos erros vai procurar vencer”, comentou o goleiro. “Eles ainda buscam o título, mas em casa a gente tem mostrado a nossa força”, finalizou.