Divulgação/Coritiba
Recuperado de lesão, Davi pode voltar ao time titular: “time irá precisar de criatividade e boa técnica”, defende Marcelo Oliveira

O Coritiba que enfrenta o América no próximo domingo (30) poderá ter mudanças no meio campo. Confiante na recuperação de Davi, o técnico Marcelo Oliveira acenou com a possibilidade de promover o jogador a titular para enfrentar o Coelho. “O Davi é um ótimo jogador. Está recuperando a forma e concorre a uma vaga para esse jogo. Principalmente por ser em casa, com um adversário fechado. A gente vai precisar de criatividade e boa técnica”, adianta o treinador.

Caso a entrada de Davi seja confirmada, Everton Costa deve perder espaço, já que Tcheco permanece aos cuidados do departamento médico e não fica à disposição do time, bem como o atacante Caio Vinícius. Em tratamento de uma tendinite, o volante Leandro Donizete sente dores e também não deve entrar em campo para enfrentar o América-MG.

Para o jogo, o treinador também terá uma nova opção na zaga. Convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 para os jogos Pan-Americanos, Luccas Claro retorna e fica à disposição do time. Entretanto, a tendência é de que Jeci permaneça na defesa titular ao lado de Emerson. “Esse elenco do Coritiba é muito centrado e comprometido”, apontou Oliveira.

Coritiba e América se enfrentam neste domingo (30), às 18h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.