Divulgação/Coritiba
Depois de dois meses longe dos gramados, Davi retorna e marca seu segundo gol no Brasileirão

A pubalgia que tirou Davi dos gramados por mais de dois meses já faz parte do passado. O retorno do meia ao time titular, desde o início do jogo contra o América, neste domingo, foi brindado com um gol digno das boas atuações do elenco no início da temporada. O jogador marcou o segundo gol do Coxa na virada sobre o Coelho, o de número dois dele no Brasileirão.

Elogiado e bem cotado pelo técnico Marcelo Oliveira, Davi já foi garantido entre os titulares para o confronto com o Palmeiras, pela 33ª rodada. “O Davi deve entrar em campo, sim. Ele vai estar melhor, pois tem uma semana aberta e com possibilidade de trabalhar. Ele é criativo e técnico e pode recuperar aquela dinânica de jogo”, apontou Oliveira.

O jogador que atuou nas partidas contra o São Paulo, Bahia, Fluminense e Grêmio, sempre entrando no segundo tempo, demostrou surpresa ao saber que está confrimado para o próximo comprosmisso do Coxa. “Eu sou um jogador que precisa de ritmo, preciso estar jogando para entrar na minha melhor forma. Vou adquirindo isso, apesar de ter só mais seis jogos, mais rápido para ajudar da melhor forma”, comentou Davi.

Com 45 pontos, o Coxa é o 11º do Campeonato Brasileiro e não poderá contar com Rafinha e Bill, ambos suspensos, para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (6), em Baruero.