Por Felipe Dalke e Osmar Antônio

A sexta-feira foi de muito trabalho no CT da Graciosa para o elenco do Coritiba, que se prepara para o duelo de volta da semi-final do Campeonato Paranaense, contra o Maringá que acontece neste domingo (30), no Couto Pereira. O Verdão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar para a final, ou então, um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

O técnico Dado Cavalcanti, apesar de seguir sem contar com o zagueiro Leandro Almeida, o atacante Zé Eduardo, o volante Germano e o lateral Moacir, comemorou o possível retorno do atacante Geraldo para o jogo de domingo. “Existe a possibilidade do Geraldo voltar. Ele está trabalhando com bola mas ainda falta na condição física. Vira opção para domingo”, disse ele. “Eu não posso lamentar as ausências, é claro que são sentidas, mas eu preciso valorizar quem está atuando neste momento”, completou o treinador.

Sem confirmar o time antes do treino deste sábado (29), Dado promete mudanças para o duelo contra o melhor time do interior até o momento. “Eu creio que iremos fazer uma ou duas mudanças, mas não confirmo onde. A definição acontece apenas no último treino, amanhã”, concluiu o técnico Coxa-Branca.