O Coritiba Sub-20 venceu por 2×1 a partida contra o Martins Soares, na Taça BH, nesta quarta-feira (27). Com gols de Guaraci e Thiago Amaral, o alviverde agora precisa de um empate no próximo jogo contra o Bahia para passar para a segunda fase do campeonato.

O time jogou com Tadeu (01), Dudu (14), Wesley (03), Alisson (04), Raphael Kneif (06) (Thiago Amaral), Guaraci (07), Douglas (08), Ícaro (05), Luizinho (15) (Raphael Lucas), Alex (19) (Willian) e Rafinha (10) (Thiago Primão).

No início do primeiro tempo, o Coritiba atacou mais. Com 20’ de partida foram 8 chutes a gols do Coxa contra apenas um do time mineiro. E aos 22’, Guaraci abre o placar, com um belíssimo gol de fora da área. Pouco depois Ícaro tenta de cabeça, mas a bola bate no travessão e são. Guaraci tenta de cabeça aos 40’ e quase aumenta o placar para o alviverde.

No segundo tempo, Rafinha acerta o gol, mas o juiz da partida marca impedimento. Oito minutos mais tarde, Martins Soares faz o gol de empate. Logo depois, a equipe do Coritiba reclama de um pênalti não marcado. Aos 33′ Raphael Lucas tenta de fora da área e a bola passa raspando e aos 44′ Thiago Amaral chuta cruzado de fora da área e fecha o placar em 2×1, para o Verdão.

Próxima partida é contra o Bahia, às 21h de sexta-feira (29) e o Coritiba joga pelo empate. Guaraci é o desfalque do time paranaense, pois foi expulso na etapa complementar da partida.