O Coritiba Sub-20 venceu o Cruzeiro por 4×1 e se classificou para as quartas de final da Taça BH de Futebol Júnior, nesta segunda-feira (01). Com três gols de Rafinha e um de Wesley, o Coxa segue na competição e agora enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira, às 16h.

A equipe alviverde comandada pelo técnico Marquinhos Santos foi a campo com Tadeu (01), Dudu (14), Wesley (03), Alisson(04) e Rafael Kneif (06), Ícaro (05), Guaraci (07), Douglas (08) (Juninho) e Luizinho (15) (Thiago Primão), Rafinha (10) e Raphael Lucas (09) (Alex Santos).

E já no início do jogo Rafinha abre o placar para o Coritiba com um belo gol depois de receber o lançamento, driblar três zagueiros e tocar na saída do goleiro cruzeirense. Mas aos 20’, o time mineiro empata a partida. O Alviverde não se abala e, seis minutos depois, marca mais um, o segundo de Rafinha na partida, que aproveitou o lançamento de Raphael Lucas e chutou mais uma vez a saída do goleiro. Aos 33’, em cobrança de falta lateral, Wesley desvia e marca o dele na partida fechando o placar da primeira metade do jogo. Coritiba 3 x 1 Cruzeiro.

Na etapa complementar, aos 4’, o time mineiro perde um gol dentro da pequena área. O goleiro alviverde, Tadeu, trabalha bem e faz boas defesas para segurar a vitória para o Coritiba. Aos 21’, em noite inspirada, Rafinha recebe um belo passe de Guaraci e faz o terceiro dele na partida e o quarto do Coxa, encerrando a partida em Coritiba 4×1 Cruzeiro.

A próxima partida será contra o Atlético-MG, às 16h de quarta-feira (03). O torcedor alviverde pode acompanhar os principais lances através do twitter @coritibaoficial.