A postura do Coritiba para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil é cautelosa. Como a partida contra o São Paulo acontece no Morumbi, os jogadores alviverdes prometem atenção redobrada nos 90 minutos do jogo desta quinta-feira, para trazer a decisão para semana que vem, no Couto Pereira.

“É ter foco, ter em mente aquilo que você pode render, sabendo que são dois jogos e jogando para levar esse jogo para o nosso campo também”, disse o meia Lincoln. “A gente não pode jogar só atrás também. Jogando só atrás você dá ao adversário a chance de ficar mais perto do gol”, afirmou o volante Willian.

Apesar de admitirem que vão ter um cuidado a mais no setor defensivo, os jogadores do Verdão prometem não jogar de maneira defensiva e procurar também marcar um gol fora de casa, que é o primeiro critério de desempate na Copa do Brasil.

“Temos que tentar fazer um gol em São Paulo, independente de uma derrota simples ou não”, disse o meia Tcheco.”O mais importante é fazer isso para que a gente realmente leve a decisão para o Couto Pereira diante do nosso torcedor que se habitou a ver o Coritiba nas finais dessa competição”, completou.