No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Coritiba ficou no empate em 0 a 0 com o Vitória, na noite desta quarta-feira, no estádio Barradão. O Verdão precisa vencer a partida de volta, na semana que vem, sem sofrer gols no Couto Pereira, para avançar de fase na competição.

Coritiba bem em campo, mas não balança as redes

O Coritiba começou um pouco recuado no jogo, dando espaços para o Vitória atacar. Superadas as dificuldades inicias, o time alviverde foi tocando melhor a bola e crescendo na partida. O goleiro Douglas teve trabalho para evitar o primeiro gol coxa-branca. A torcida baiana vaiava a equipe, que chegava apenas em jogadas esporádicas, sem muitos sustos para a defesa do Verdão. O placar, no entanto, não saiu do 0 a 0, apesar do Coritiba estar bem em campo.

Segundo tempo equilibrado e nada de gols

Bem no início do segundo tempo, o Coritiba abusava de perder gols na cara do arqueiro adversário. O Vitória, que chegava em rápidos contra-ataques, teve um gol bem anulado, aos 18 minutos, porque Neto Baiano estava impedido. Aos poucos, o time da casa foi crescendo e o jogo ficou equilibrado, porém perigoso para o Verdão. Vanderlei e Douglas fizeram grandes defesas, garantindo a igualdade do placar. Aos 46, mais um tento anulado do Vitória, novamente por impedimento, mas o resultado final foi mesmo 0 a 0.