A Superintendência do Coritiba Foot Ball Club confirmou na tarde desta quinta-feira (21) a liberação do volante Marcos Paulo ao Avaí até o final do Campeonato Brasileiro de 2011. O atleta segue para Florianópolis onde iniciará os trâmites para definir seu empréstimo.

Depois de participar de conquistas na Base e no profissional, além da boa campanha do primeiro semestre, o atleta segue para o time catarinense. “Agradeço o Coritiba pela força que ele me deu nos últimos dois anos, porque aqui conquistei títulos, viv bons momentos da minha carreira, e espero sair de portas abertas para um dia voltar”, disse o volante.

O atleta já atuou no clube catarinense e foi contratado em 2009 quando foi campeão paranaense na categoria Sub-20. Logo depois, subiu para a equipe principal, na qual foi bicampeão paranaense em 2010 e 2011, e também campeão brasileiro da Série B.

“Aqui eu entrei um menino e saí um homem. Eu vejo essa oportunidade de retornar ao Avaí com muita alegria. Já atuei lá e espero ter uma sequência de jogos no Campeonato Brasileiro”, finaliza.