Divulgação/Coritiba
Lucas Mendes fez trabalhos físicos junto com Tcheco e de dúvida, pode retomar a ponta esquerda no time titular contra o Flamengo

O Coxa tem pela frente um adversário que não vence no Couto Pereira há exatos 13 anos. Desde 2002, o Alviverde ostenta a marca de seis vitórias consecutivas contra o Flamengo diante do torcedor e, neste domingo (13), terá reforço extra para manter o bom retrospecto. Isso porque Marcelo Oliveira terá que quebrar a cabeça para montar o time já que além dos retornos de Donizete, Rafinha e Bill, o treinador deverá contar com Tcheco e Lucas Mendes, que fazem trabalhos físicos e podem ir para o jogo.

Sem os dois laterais — Jonas e Eltinho estão suspensos pelo terceiro amarelo—, o time ainda vive a expectativa da recuperação de Mendes para não precisar improvisar nenhum jogador na ponta esquerda. Na direita, é Maranhão quem deve ganhar nova oportunidade entre os titulares. “É um jogo difícil, bom de jogar. Espero mais uma vez poder fazer um bom jogo pelo Coritiba”, diz o jogador.

O Coxa treinou nesta terça-feira no CT da Graciosa e fez um coletivo contra um selecionado de jogadores sem contrato. Sem dar pistas sobre o time que vai a campo, Oliveira tem sua dúvida maior no meio, já que Everton Costa se apresentou bem na última partida contra o Palmeiras e Davi marcou dois gols nos últimos dois jogos.

Coritiba e Palmeiras se enfrentam neste domingo (13), no Couto Pereira, às 17h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.