O jogo deste domingo, entre Coritiba e Bahia, será o de número 36 entre as duas equipes. Ao todo, nas 35 partidas disputadas até aqui, foram onze vitórias do Verdão, 18 empates e apenas seis triunfos baianos. O Coxa marcou 44 gols, enquanto o Bahia balançou as redes em 36 oportunidades.

Esses 35 jogos foram por diversos torneios do futebol brasileiro:Torneio “Paraná-Bahia”, Torneio “Roberto Gomes Pedrosa”, Torneio Povo, Taça Cidade Salvador, Torneio “Governador do Estado da Bahia” e Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro.

Coritiba e Bahia se enfrentam neste domingo, a partir das 18h, no estádio Couto Pereira. Nesta partida, o Verdão lançará sua terceira camisa,que terá detalhes que remetem à maior sequência de vitórias do futebol mundial (24 vitórias consecutivas), reconhecida pelo Guinness World Records.

As vendas deste modelo de camisa começam a partir da próxima segunda-feira, no Jantar de Aniversário de 102 anos do Coxa, no restaurante Madalosso, no mesmo dia em que acontecerá a cerimônia oficial de entrega do certificado de homologação do recorde.

Divulgação
Nova camisa traz detalhes do recorde mundial conquistado pelo Coxa