Por Esporte Banda B

O eterno interino do São Paulo, Milton Cruz, não ocupará nenhum cargo no Coritiba. Pelo menos, não neste momento. O profissional, que estava em negociação adiantada para ser o diretor de futebol alviverde, não vem mais para o Coxa. O clube informou que encerrou as tratativas com Cruz.

Milton Cruz não trabalhará no Coxa. (Divulgação/ São Paulo)

Milton Cruz não trabalhará no Coxa. (Divulgação/ São Paulo)

De acordo com uma nota informativa divulgada pelo Verdão, clube e profissional não chegaram a um acordo. O clube ainda desejou sucesso a Milton Cruz em sua carreira e ressaltou a busca do Coritiba por um profissional para ocupar o cargo de diretor de futebol.

A questão que teria motivado a desistência foi uma divergência no cargo que o profissional ocuparia. O Coxa ofereceu o cargo de diretor técnico a Cruz. No entanto, o próprio Milton Cruz revelou, em entrevistas, que poderia assumir o cargo de técnico da equipe.

Confira a nota oficial do Coritiba, na íntegra:

O Coritiba Foot Ball Club informa que, após tratativas com o profissional Milton Cruz, encerrou as negociações neste sábado (25).

O Coritiba ofereceu ao profissional o cargo de Diretor Técnico, porém, como as negociações não chegaram a um denominador comum, comunicamos o Milton do encerramento das tratativas.

Desejamos ao Milton Cruz sucesso em sua empreitada. O Coritiba continuará na busca por um profissional para ocupar este cargo.