O Coritiba irá enfrentar o Vitória nesta quarta-feira (16), pelas quartas de final da Copa do Brasil e o técnico Marcelo Oliveira deve promover uma estréia na equipe titular.

Sem Tcheco, machucado, o treinador do Verdão irá puxar Gil, que estava atuando de lateral-direito, para o meio, sua posição de origem e escalará o lateral contratado junto ao Londrina, Ayrton, destaque do Campeonato Paranaense.

O pensamento do Alviverde paranaense é de não levar gols e tentar marcar. “Agora vamos pensar na Copa do Brasil, pensar no Vitória que tem uma equipe qualificada. O nosso pensamento é de não levar gols e se for possível, marcar para levar o jogo pro Couto em condições mais fáceis”, garantiu Junior Urso.

Outra novidade para a torcida Coxa-Branca trazida pela equipe de reportagem da Rádio Banda B, é de que o meia Paulo Rosáles, do Unión Santa Fé, deve ser o próximo contratado.

A equipe titular do Verdão deve ser formada por: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Eltinho; Junior Urso, Sérgio Manoel, Gil e Éverton Ribeiro; Roberto e Anderson Aquino (Everton Costa).