Divulgação
Éverton Costa deve ser titular na partida contra o Figueirense

De volta depois de cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Éverton Costa deve ser titular do Coritiba para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, a partir das 16h, no Orlando Scarpelli. O jogador deve ficar com a vaga de Anderson Aquino, já que Rafinha segue se recuperando de uma lesão na coxa.

O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirma, mas só deve promover essa alteração no meio-campo. Nesta quarta-feira, o treinador comanda um trabalho com bola e começa a montar o time que enfrenta o Figueirense, mas a tendência é que a formação não seja muito diferente da seguinte: Vanderlei; Jonas, Emerson, Luccas Claro e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Éverton Costa; Marcos Aurélio e Bill.

Nesta terça-feira, o elenco coxa-branca realizou um jogo-treino, no CT da Graciosa, contra jogadores que no momento estão desempregados. O departamento de futebol do Verdão, inclusive, aproveitou para observar alguns desses atletas.

Marcel

O diretor de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, explicou que o clube assinou um contrato simbólico com o atacante Marcel até o fim deste ano, já prevendo que talvez não pudessem utilizá-lo nesta temporada. O vínculo do jogador com o Coxa vai até dezembro de 2012, mas ele só poderá ser utilizado no ano que vem.