Ouça o áudio

Com um time formado por reservas, o Coritiba perdeu para o Sport pelo placar de 3 a 2, de virada, na tarde deste domingo, no Couto Pereira. O Verdão abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas vacilou e acabou sofrendo a virada nos minutos finais da etapa complementar.

Com essa derrota, o Coxa fica na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos.

Coxa abre 2 a 0 com tranquilidade, mas leva gol no fim do primeiro tempo

Mesmo sem dominar completamente a partida, o Coritiba foi melhor que o Sport em todo o primeiro tempo. Foram do Verdão as melhores jogadas de ataque, enquanto que o time pernambucano pouco assustou a defesa alviverde. Tanto que, aos 12 minutos, Tcheco lançou Anderson Aquino, que bateu com categoria, no canto esquerdo de Magrão: 1 a 0 Coxa.

O tempo ia passando e a equipe da casa seguia controlando as ações do jogo. Aos 24 minutos, Lincoln cruzou e Tcheco apareceu para balançar as redes adversárias: 2 a 0 Coxa. Mesmo bem na partida e jogando com tranquilidade, o Verdão levou um gol aos 36 minutos. Após vacilo da zaga coxa-branca, Henrique invadiu a área e bateu na saída de Victor Brasil: 2 a 1 Coxa, e fim de primeiro tempo no Couto Pereira.

Nervoso, Coritiba vacila e sofre a virada no segundo tempo

O Coritiba caiu de produção na etapa final, e nervoso e desorganizado em campo, deu espaço para o Sport crescer. Até que, depois de acertar a trave adversária, o time alviverde sofreu o empate. Aos 30 minutos, Wilians lançou Marquinhos Gabriel, que chutou no canto esquerdo de Victor Brasil: 2 a 2. E aos 41, Felipe Azevedo arrematou, a bola bateu na trave, depois em Luccas Claro e entrou: 3 a 2 Sport, de virada, e fim de jogo no Alto da Glória.