O Coritiba era um dos finalistas do prêmio Football Business Awards do ano de 2012 pela campanha de “Mais Vitorioso do Mundo”, trajetória da equipe que acabou dando o recorde de mais vitórias consecutivas da história do futebol.

Na noite desta quinta-feira (08), a notícia que todos estavam esperando foi dada. O Verdão foi premiado como a melhor campanha do marketing futebolístico do mundo, vencendo adversários como o Milan, da Itália e o Zenit, da Rússia.

Presente em Londres, onde a cerimônia foi realizada, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, comemorou bastante a conquista. “Para nós é um orgulho ser o vencedor de prêmio. Havia um contentamento muito grande pela indicação, mas no momento em que recebemos o mérito, percebemos o quanto somos competentes e capazes de realizar grandes atos pelo Coritiba”, disse.

O presidente Alviverde ainda exaltou o crescimento do clube. “O Coritiba mais uma vez chama a atenção do mundo do futebol. Lembramos a marca das 24 vitórias consecutivas, algo que está marcado na história do futebol mundial e também estamos em destaque pela nosso plano de gestão, nosso marketing, com ações realizadas internamente, com investimentos dentro de nossas possibilidades fizemos uma campanha vitoriosa”, finalizou Vilson Ribeiro de Andrade.