Coxa pressiona mas sofre nos contra-ataques

Pressionado para vencer o jogo, já que o Coritiba está bem perto da zona de rebaixamento, a equipe, apoiada de sua torcida que lotava o Couto Pereira, foi para cima do São Paulo.

O grande problema é que o Coxa perdia algumas bolas no campo de ataque e proporcionava os contra-ataques do São Paulo, que com Lucas, chegava com muito perigo

Roberto, pelo lado Coxa-Branca, teve uma boa chance aos 7 minutos, porém, parou no goleiro Rogério Ceni. Pelo lado do São Paulo, Lucas, em dois contra-ataques, quase marcou.

Coxa marca mas vacila no final

As duas equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma formação e da mesma forma no jogo. O São Paulo se preocupava em se defender e sair nos contra-ataques.

Aos 14 minutos, foi premiado após boa jogada de Rafinha, que invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, o meia Éverton Ribeiro bateu com calma, deslocando o goleiro Rogério Ceni.

Após perder boas chances de contra-ataque, o Coritiba foi castigado. O atacante Lucas, do São Paulo, infernizava a zaga do Coxa. Aos 38, driblou dois marcadores, trombou e a bola sobrou para Osvaldo que bateu na saída de Vanderlei, fechando o placar em 1 a 1 dentro do Couto Pereira.

Com o resultado, o Coritiba ficou com 29 pontos, dois de diferença da zona de rebaixamento e na próxima quinta-feira (04), enfrenta a Ponte Preta, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 30 de setembro de 2012, domingo.
Horário:16h00.

Árbitro:Pericles Bassols Cortez (RJ).
Assistentes:Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ).

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz (Robinho), Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln (Ruidiaz), Éverton Ribeiro e Rafinha; Roberto (Anderson Aquino).
Técnico: Marquinhos Santos.

São Paulo:Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortêz; Paulo Assunção (Casemiro), Maicon e Jadson (Cícero); Lucas, Ademilson (Douglas) e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Cartões amarelos: Rafael Tolói, Rhodolfo e Rogério Ceni (SPO); Éverton Ribeiro e Rafinha (CFC).
Cartões vermelhos: Rhodolfo (SPO).
Gols: Éverton Ribeiro (CFC), aos 14 minutos, Osvaldo (SPO), aos 38 minutos do segundo tempo.