O Coritiba já pode comemorar: tem seu estádio lotado com sócios. Se em janeiro de 2010 o quadro associativo beirava os dois mil torcedores, em junho de 2011 contabiliza mais de 30 mil. Aproximadamente 10 mil novos sócios só no mês de maio.

Número que ultrapassa a meta estipulada até mesmo pelos mais otimistas. A previsão era ter esse número de associados no final deste ano. “Ultrapassamos a meta de sócios estipulada para o final do ano e hoje, dia 4 de junho, esgotamos o último setor do estádio”, comemora José Rodolfo Gonçalves Leite, Superintendente Administrativo do Clube.

Tudo graças ao planejamento que vem desde o início do ano passado. “O Coritiba agora é visto, estudado e administrado como uma empresa. Um planejamento que vem estruturando cada área do clube. Uma delas é o quadro associativo, que é de fundamental importância para o crescimento da instituição”, explica.

Mas quem ainda não é sócio terá outras oportunidades. O Coritiba espera atender todos os seus torcedores da melhor forma. “Estamos estudando novas formas de associação, para que todos os torcedores possam participar da vida do Coritiba”, informa José Rodolfo.

A partir da próxima segunda-feira também haverá uma lista de espera para todos os setores do estádio, com procedimentos a serem divulgados posteriormente.O atendimento neste sábado, entretanto, já está encerrado. Serão atendidas somente as pessoas que já possuem senha e amanhã o atendimento será a partir das 9h apenas para sócios já cadastrados.