Por Pedro Melo 

Juan será uma das novidades na escalação coxa-branca. (Divulgação/Coritiba)

Juan será uma das novidades na escalação coxa-branca. (Divulgação/Coritiba)

Depois de voltar a vencer na última rodada, o Coritiba quer começar o segundo turno com o pé direito e tem um confronto direto na briga para escapar do rebaixamento contra o Cruzeiro, neste domingo (14), às 16h, na Arena Independência.

O técnico Paulo César Carpegiani não conta com o volante João Paulo e o atacante Kleber, ambos suspensos. O treinador já confirmou a escalação de Neto Berola no ataque e pode mudar a formação com três volantes para escalar o meia Juan entre os titulares.

A equipe coxa-branca está na 15ª colocação, com 21 pontos, e tem apenas dois de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento. Uma derrota para o Cruzeiro pode colocar o Coxa novamente no Z4.

Cruzeiro briga para deixar o Z4

O Cruzeiro também está na luta na parte debaixo da tabela de classificação e uma vitória deixa o Alviceleste fora da zona de rebaixamento. O técnico Mano Menezes tem o retorno do goleiro Fábio, que cumpriu suspensão na última rodada, e o meia De Arrasceta pode pintar entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CORITIBA

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).
Data: 14 de agosto de 2016.
Horário: 16h.
Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BA).
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Romero, Robinho e Rafinha (De Arrascaeta); Rafael Sobis e Ábila.
Técnico: Mano Menezes.

Coritiba: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Nery Bareiro e Juninho; Edinho, Amaral, Juan e Raphael Veiga; Kazim-Richards e Neto Berola.
Técnico: Paulo César Carpegiani.