Rafhael Lucas retornou de empréstimo e foi relacionado pelo técnico Eduardo Baptista (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba divulgou, nesta quinta-feira (26), a lista dos 22 jogadores relacionados para o compromisso contra o Criciúma, marcado para a sexta-feira (27), às 21h30, no Couto Pereira, válido pela terceira rodada da Série B. Entre os convocados, um velho conhecido da torcida alviverde é a principal novidade. Retornando de empréstimo, o atacante Rafhael Lucas foi relacionado e fica à disposição do técnico Eduardo Baptista para a partida.

Revelado nas categorias de base do Coxa, Rafhael Lucas volta a vestir a camisa do clube após ter sido emprestado nas últimas temporadas para Goiás, Fortaleza, Mirassol-SP, Paraná e, por último, Inter de Lages-SC, pela qual disputou o Campeonato Catarinense deste ano.

Ao todo, o atacante acumula 51 jogos e 17 gols marcados pelo Coritiba. A melhor temporada do jogador foi em 2015, quando foi o artilheiro do estadual com 12 gols marcados. Mas, na sequência, as atuações de Rafhael Lucas não agradaram e o jogador ficou de fora dos planos do clube.

De volta ao Alto da Glória neste mês, o atleta foi utilizado no jogo-treino contra o Paraná Clube, na última segunda-feira (23), e marcou um dos gols da equipe na atividade. Ele fica como opção para o técnico Eduardo Baptista no banco de reservas no jogo desta sexta-feira.

Confira os relacionados: 

Goleiros: Arthur, Rafael Martins e Wilson.

Defensores: Abner, Alex Alves, César Benítez, Geovane, Henrique e Thalisson Kelven.

Meio-campistas: Chiquinho, Jean Carlos, João Paulo, Julio Rusch, Kady, Simião, Vinícius Kiss, Vitor Carvalho e Yan Sasse.

Atacantes: Bruno Moraes, Guilherme Parede, Pablo e Rafhael Lucas.