Divulgação
Oliveira deve ficar no Coxa para a temporada 2012

A boa campanha do técnico Marcelo Oliveira à frente do Coritiba, nesta temporada, tem agradado tanto a diretoria coxa-branca que as duas partes já estão conversando para ampliar o contrato do treinador por mais um ano. O atual vínculo vai até dezembro deste ano e a ideia é renovar até dezembro de 2012.

<notícias relacionadas />

Campeão paranaense, vice-campeão da Copa do Brasil, e no Campeonato Brasileiro, brigando por uma vaga para a Libertadores, Marcelo Oliveira vem fazendo um bom trabalho no Coritiba, sempre muito elogiado por todos os dirigentes do clube. Diretoria e treinador ainda não confirmam, mas já estão negociando a permanência de Oliveira para a próxima temporada.

Enquanto o novo contrato não é assinado, o treinador segue preparando a equipe alviverde para o jogo do próximo domingo, contra o Figueirense, a partir das 16h, no estádio Orlando Scarpelli. “Jogar lá não vai ser nada fácil.Não temos que temer ninguém e buscar com empenho, com concentração e um time mobilizado, sabedor que pode chegar lá e fazer um grande resultado”, disse Marcelo Oliveira.

Com relação à escalação do time, Oliveira optou por Éverton Costa (que volta de suspensão) para substituir o meia Rafinha, lesionado. Sendo assim, o Verdão deve ir a campo com Vanderlei; Jonas, Emerson, Luccas Claro e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Éverton Costa; Marcos Aurélio e Bill.

Na 9ª colocação, a cinco pontos do G5, o Coritiba precisa vencer fora de casa para ainda se manter na briga pela Libertadores. Apesar de muitas pessoas acreditarem que o Verdão não tem condições de alcançar o topo da tabela, Marcelo Oliveira pensa de maneira contrária e promete muita luta e empenho nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

“Sempre dá para acreditar. O Campeonato alterna muito o resultado, a gente vê a cada rodada tem surpresas. E vamos lutar até o final com todo o empenho possível para buscar a melhor posição possível. Agora nós temos um jogo dificílimo, quem sabe nesse jogo a gente se supere e busque um grande resultado”, finalizou o comandante alviverde.