Divulgação
Jeci pode ser titular na partida contra o Internacional

O Coritiba treinou em dois períodos nesta quarta-feira, no CT da Graciosa, o técnico Marcelo Oliveira ganhou um reforço para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Liberado pelo departamento médico, o zagueiro Jeci trabalhou a parte física e deve ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Internacional, a partir das 18h, no Beira-Rio.

A tendência é que o treinador coxa-branca realize, no máximo, uma alteração na equipe, que seria justamente a volta de Jeci no lugar do prata da casa Luccas Claro. De resto, o time deve ser o mesmo que goleou o Botafogo por 5 a 0, no último domingo, mas Marcelo Oliveira só define a escalação do Coritiba no coletivo de sexta-feira, no Couto Pereira. Antes disso, ainda comanda mais um trabalho nesta quinta-feira.

Outro jogador liberado pelo departamento médico, e que deve reunir condições de enfrentar o Colorado, é o atacante Anderson Aquino, recuperado de uma lesão muscular. Os zagueiro Pereira e Demerson, o meia Davi e o atacante Leonardo continuam entregues aos cuidados dos médicos alviverdes.

O Verdão viaja no sábado para enfrentar o Inter, pela 24ª rodada do Brasileirão, e deve ir a campo com a seguinte formação: Vanderlei; Jonas, Emerson, Jeci (Luccas Claro) e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago (Willian, que volta de suspensão), Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.