O Coritiba segue atrás da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, e diante do Bahia no jogo deste domingo, às 16h, e Salvador, espera acabar com essa busca. Mais uma vez o time coxa-branca tenta encontrar oequilíbrio longe da torcida, e espera finalmente apresentar o futebol que vem demonstrando dentro do Couto Pereira.

“Dentro de casa estamos conseguindo os resultados, jogando bem, e agora precisamos ter atenção fora de casa. Temos que ter tranquilidade”, declara o volante Leandro Donizete, que volta ao time recuperado de uma lesão e mostra o caminho que o Coxa deve traçar.

A busca pela primeira vitória fora de casa já virou obsessão tanto para os jogadores quanto para o técnico Marcelo Oliveira. O treinador vê como fundamental os triunfo longe de Curitibapara o Coxa deslanchar de vez dentro da competição.

“Nós temos que ter a determinação de vencer fora de casa, pois só chega lá na frente quem tem aproveitamento bom em casa e busca as vitórias fora”, discursa o treinador.

O adversário:
Sem Jancarlos, suspenso, e Diones, lesionado, o técnico Renê Simões terá que mexer no time. Marcos e Fabinho devem ser os substitutos.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CORITIBA

Data: 24/07/2011
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Pituaçu – Salvador (BA)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Asp. FIFA/DF)
Auxiliares: Cleriston C. Barreto Rios (Asp. FIFA/SE) e Marrubson Melo Freitas (Asp. FIFA/DF)

BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fabinho, Fahel, Marcone e Carlos Alberto; Jobson e Júnior.
Técnico: René Simões

CORITIBA: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira