Galdezani retorna ao Coritiba. (Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo)

O Coritiba viajou para Goiânia com 21 jogadores para a partida da próxima quarta-feira (28) contra o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil. O principal desfalque é o volante Vitor Carvalho, que não se recuperou de dores musculares e foi vetado pelo departamento médico.

Além de Vitor Carvalho, o técnico Sandro Forner não contará com o lateral-direito Marcos Moser, expulso na partida contra o Uberlândia. O atacante Kleber segue em recuperação no departamento médico e completa cinco jogos de fora.

Já as novidades são o lateral-esquerdo Vinícius Araújo e o volante Matheus Galdezani. O jovem atleta vinha treinando com o grupo principal e foi relacionado pela primeira vez para compor o elenco alviverde. Já Galdezani se recuperou de lesão na coxa, sofrida na pré-temporada, e pode estrear na temporada.

A provável escalação do Coritiba para enfrentar o Goiás tem Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo; Julio Rusch, Thiago Lopes, Iago Dias e Guilherme Parede; Alecsandro.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros
Rafael Martins e Wilson;

Defensores
Alex Alves, César Benítez, Léo Andrade, Romércio, Thalisson Kelven e Vinícius Araújo;

Meio campistas
João Paulo, Julio Rusch, Kady, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Ruy, Simião e Thiago Lopes;

Atacantes
Alecsandro, Evandro, Guilherme Parede, Iago Dias e Pablo.