Alvarenga fica à disposição de Sandro Forner e pode estrear neste domingo (Divulgação/Coritiba)

Novo reforço do clube, o atacante argentino Fabricio Alvarenga foi regularizado e inscrito para a disputa da Taça Caio Júnior. Jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira (01) e fica à disposição do técnico Sandro Forner para a estreia da equipe no segundo turno, neste domingo (04), no Couto Pereira. Além dele, outros dois pratas da casa foram inscritos pelo time.

Com a confirmação da utilização de um time alternativo após a conquista da Taça Dionísio Filho, o clube inscreveu o goleiro Arthur, de 21 anos, e o lateral-esquerdo Vinicius, de apenas 18 anos. Os dois já haviam trabalhado com o atual comandante coxa-branca na equipe Sub-20 e agora atuarão também no profissional.

A única baixa do clube na lista final para o estadual foi a retirada do nome do atacante Léo Santos, que teve o seu contrato rescindido na última sexta-feira (02) e não vestirá mais a camisa alviverde.

O Coritiba estreia no segundo turno neste domingo, às 17h, diante do Maringá, no Couto Pereira. Campeão da primeira taça, o time já está garantido na grande decisão do Campeonato Paranaense e, caso conquiste também a Taça Caio Júnior, garante o título por antecipação.