Embalado pelas três vitórias consecutivas, o Coritiba tem mais um duelo na noite desta quarta-feira (17), no Couto Pereira. O adversário, desta vez, é o Náutico e caso o Verdão vença, ultrapassa o time nordestino na tabela.

O técnico Marquinhos Santos terá dois desfalques para o jogo desta noite, o zagueiro Demerson, que ficou no banco de reservas na última partida, e o meia Robinho, ambos vetados pelo departamento médico.

Já o volante Willian voltou a ser relacionado após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 5 Coxa-Branca entra novamente no time no lugar de Júnior Urso.

Como surpresa, na lista dos jogadores relacionados pelo treinador Marquinhos Santos, aparece o meia Emerson Santos, que não atua há alguns meses.

Pelo lado do adversário, o técnico Alexandre Gallo, do Náutico, não poderá contar com o lateral Douglas Costa e o volante Martinez, que estão suspensos, além de Ronaldo Alves, se recuperando de uma lesão na coxa, Marlon e Ramirez, que só voltam em 2013.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X NÁUTICO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 17 de outubro de 2012, quarta-feira.
Horário: 19h30.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Márcio Luiz Augusto (SP).

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Gil, Lincoln, Éverton Ribeiro e Rafinha; Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.

Náutico:Felipe; Patric, Jean Rolt, Alison e João Paulo; Elicarlos, Souza, Rhayner e Araújo; Rogério e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo.