O Coritiba tem uma difícil missão nesta quinta-feira (09). Buscando recuperação dentro da competição, já que está perto da zona de rebaixamento, novamente, o Verdão enfrenta o Atlético-MG, líder da competição, em Minas Gerais, às 21h00.

O técnico Marcelo Oliveira terá de improvisar algum jogador na lateral-direita, já que Ayrton foi suspenso na última partida e não poderá atuar. A opção mais provável deve ser Gil, mas caso opte por coloca-lo como volante, Willian Leandro é o outro disponível para atuar no setor.

O treinador Alviverde contará também com a volta do meia Rafinha, que pode não iniciar a partida como titular, já que está há mais de duas semanas parado e sem ritmo de jogo.

No setor defensivo, Marcelo Oliveira admitiu que não existe possibilidades de atuar com três zagueirs, pois o Galo atua apenas com um atacante centralizado, o camisa 9 Jô.

O Verdão está em décimo quinto na tabela de classificação, com 15 pontos. Apesar de não ter riscos de entrar na zona de rebaixamento, a meta do Coxa é aprontar para cima do Galo e pontuar na casa do adversário.

A provável escalação do Coritiba deve ser: Vanderlei; Gil, Pereira, Rafael Bonfim e Lucas Mendes; Júnior Urso, França (Willian Leandro), Robinho e Lincoln; Everton Costa (Rafinha) e Leonardo.