Kady marcou o gol coxa-branca no primeiro tempo. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba encerrou a participação na Taça Caio Júnior com derrota de virada por 2 a 1 para o FC Cascavel. Eliminado do segundo tempo, o time coxa-branca perdeu quatro das cinco rodadas do segundo turno e terminou na lanterna do Grupo A.

Mesmo com a derrota, o Coritiba ainda tem esperanças de jogar a segunda partida da grande final do Campeonato Paranaense no estádio Couto Pereira. Para isso, o clube alviverde precisa torcer pelo título do Londrina, único dos semifinalistas que ficou atrás na classificação geral.

A equipe coxa-branca teve várias novidades em todas as posições do campo e uma delas abriu o placar aos 23 minutos. Romércio foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, o jovem Kady cobrou com categoria no canto esquerdo para marcar o gol.

Já no segundo tempo, o FC Cascavel teve uma postura oposta e dominou completamente o Coritiba. Aos 21 minutos, o ataque tentou no bate e rebate e Tocantins aproveitou de dentro da área para deixar tudo igual. Já aos 24, Weverton aproveitou cobrança de escanteio e garantiu a vitória de virada do time da casa.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL 2X1 CORITIBA

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).
Data: Quarta-feira, 20 de março de 2018.
Horário: 21h45.
Árbitro: Rodoplho Toski Marques (PR).
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Rafael Trombeta (PR).

FC Cascavel: Vinícius; Gasperin, Murilo, Júnior Fell e Elivelton; Neto (Bitelo), Xaves, Oberdan e Líbano; Weverton e Raposa (Tocantins).
Técnico: Gustavo Caiche.

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Alan Costa, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Júlio Rusch, Matheus Galdezani (Alvarenga) e Kady (Thiago Lopes); Guilherme Parede e Evandro
Técnico: Sandro Forner.

Cartões amarelos: Matheus Galdezani (CFC); Weverton (FCC).
Gols:
Kady (CFC), aos 23′ do primeiro tempo, Tocantins (FCC), aos 21′ do segundo tempo, e Weverton (CFC), aos 24′ do segundo tempo.