O Coritiba segue na busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, edesta vez o adversário que o Coxa tem pela frente é o América-MG no jogo deste domingo,às 18h30min, na Arena do Jacaré. Para o Coxa, os três pontos fora de casa são aafirmação de que o time pode render muito mais dentro da competição.

“A gente está trabalhando para isso, para conseguir nossa primeira vitória fora de casa.Vai ser um jogo difícil, pois eles não estão em uma situação boa na tabela”, afirma ozagueiro Emerson.

Os retornos de Tcheco e Leandro Donizete, que cumpriram suspensão na última rodada,reforçam o Verdão na busca pelo primeiro triunfo longe de casa. Essas serão as únicasalterações na equipe.

“A esperança é sempre grande de ver a situação acontecer e a gente embalar de vez. Nossotime já fez coisas maravilhosas na temporada, e pensamos em retomar isso”, relata otécnico Marcelo Oliveira.

O adversário:

Sem o lateral Carleto e o atacante Fábio Junior, suspensos, Antônio Lopes terá que mexerna equipe. Lém e Kempes devem formar o ataque do Coelho.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X CORITIBA

Data: 31/07/2011
Horário: 18h30min (de Brasília)
Local: Arena do Jacaré – Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Erich Bandeira (FIFA/PE) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

AMÉRICA-MG: Neneca, Micão, Otávio e Willian Rocha; Marcos Rocha, Amaral, China,Rodriguinho e Gilson; Léo e Kempes.
Técnico: Antônio Lopes

CORITIBA: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago,Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira