Envolvidos na disputa do título da Copa do Brasil, Vasco e Coritiba voltam a se enfrentar no domingo, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Como o jogo de volta da final da Copa do Brasil será já na próxima quarta-feira, também em Curitiba, os técnicos Ricardo Gomes e Marcelo Oliveira optaram por poupar seus titulares para o duelo do Brasileirão.

O Vasco, aliás, atuou nas duas primeiras rodadas do Brasileirão com um time 100% reserva e venceu ambos os jogos, diante de Ceará e América-MG. O time cruzmaltino é um dos líderes do campeonato, ao contrário do Coxa, que perdeu os dois primeiros jogos e figura na zona do rebaixamento. Na estreia do Brasileirão, o Verdão jogou com o time titular e mesmo assim perdeu para o Atlético-GO por 1 a 0. Na segunda rodada, já com a equipe reserva, nova derrota mas para o Corinthians pelo placar de 2 a 1.

A delegação coxa-branca retornou hoje cedo para Curtiba após a derrota de ontem por 1 a 0 para o Vasco, em São Januário. Os jogadores que atuaram no Rio de Janeiro ganharam folga no período da tarde e se reapresentam amanhã cedo no CT da Graciosa. O técnico Marcelo Oliveira comanda um treinamento nesta sexta-feira e define o time que entra em campo domingo, novamente para jogar com o Vasco.

Os meias Éverton Costa e Willian Leandro têm grandes chances de aparecerem entre os titulares. O atacante Anderson Aquino, que ontem recebeu o terceiro amarelo e não joga a partida de volta da Copa do Brasil, também deve ser escalado para mais um duelo contra o Vasco, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.