Jean Carlos acertou por empréstimo com o Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba oficializou a contratação do meia Jean Carlos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Ele chega por empréstimo até o final da Série B. Logo em sua chegada, o jogador falou sobre o novo desafio em sua carreira.

“Eu estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Coritiba. Espero que seja um ano abençoado e que a gente consiga alcançar nossos objetivos. Se eu pudesse já estreava agora! Mas, espero que façamos um bom brasileiro”, declarou o novo reforço coxa-branca.

O paranaense Jean Carlos, natural de Cornélio Procópio, terá a sua primeira experiência no futebol local. Ele já atuou Marília, Palmeiras, São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás e Novorizontino. Em seu novo clube, ele terá como concorrentes Thiago Lopes, Kady e Matheus Bueno.

“Eu sou um meia mais armador, muitas vezes prefiro dar o passe que fazer o gol. Gosto de correr o campo todo e deixar meus companheiros em condição boa pra fazer o gol e também sei marcar”, disse o meia.

A diretoria coxa-branca já acertou com dois reforços para a Série B: o lateral-direito Carlos César e o volante Vinícius Kiss. O lateral-esquerdo Abner também deve ser contratado em breve.