Por Pedro Melo 

Coritiba tem apenas um ponto de vantagem para o Z4. (Divulgação)

Coritiba tem apenas um ponto de vantagem para o Z4. (Divulgação)

O Coritiba tem somente um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento e precisa da vitória para abrir vantagem do grupo dos quatro últimos colocados. O Alviverde encara o líder Santos neste domingo (21), às 18h, no estádio Couto Pereira.

A lista de desfalques coxa-branca preocupa o técnico Paulo César Carpegiani que não conta com o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Alan Santos e o atacante Kazim-Richards, todos considerados titulares. Além deles, o atacante Kleber sentiu desconforto muscular na coxa e ainda não tem presença confirmada.

Carpegiani não escondeu sua preocupação com o alto número de jogadores no departamento médico e afirmou que vem encontrando dificuldades para escalar a equipe. “Eu necessito ter os jogadores à disposição, isso seria o ideal. Estou tendo dificuldades, estou com o elenco muito restrito por esses problemas”, comentou.

Santos briga pela liderança

O Santos pode terminar a rodada na liderança e para isso, precisa dos três pontos e de tropeço do Palmeiras contra a Ponte Preta. O técnico Dorival Júnior tem os retornos do goleiro Vanderlei e do meia Lucas Lima, mas ainda não contra com o trio da seleção olímpica.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X SANTOS

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 21 de agosto de 2016.
Horário: 18h.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e César Benítez; Edinho, João Paulo, Juan e Raphael Veiga e Kleber (Evandro) e Neto Berola.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.