Por Rodrigo Dornelles
Coxa busca primeira vitória fora de casa. (Divulgação/ Coritiba)

Coxa busca primeira vitória fora de casa. (Divulgação/ Coritiba)

Primeira vitória fora de casa. Esse é o objetivo do Coritiba diante do América-MG, na noite desse sábado (18), em Belo Horizonte. O Coxa quer vencer longe do Alto da Glória pela primeira vez no Brasileirão e tem a chance diante do lanterna da competição.

Ainda sem somar três pontos longe de Curitiba, o Verdão busca sua primeira vitória como visitante em sua terceira partida sob o comando de Pachequinho. Na primeira, fora de casa, quase uma vitória fora diante do Corinthians, mas uma virada no final impediu o Coxa de comemorar. A equipe tem outra chance diante do Coelho, após o empate em casa com o Palmeiras.

Sem contar com Alan Santos, Ceará, Benítez e González, o Coritiba tem a volta do meio-campista Juan, que cumpriu suspensão após ser expulso. Ele entra naturalmente na meia cancha, no lugar de Vinícius, que deixa o time titular. Felipe Amorim agradou diante do Palmeiras e segue na equipe.

Volta do artilheiro

Na lanterna do Brasileirão, o América-MG busca uma vitória em casa para sair do momento complicado. Para isso, o técnico português Sérgio Vieira conta com o retorno do artilheiro do time na competição, Victor Rangel, com dois gols. O jogador deve ficar como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG x CORITIBA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Data: 18 de junho de 2016.
Horário: 21h.

América-MG: João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo Barcelos; Leandro Guerreiro, Juninho, Eduardo, Allan Mineiro e Osman; Borges.
Técnico: Sérgio Vieira.

Coritiba: Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Felipe Amorim, Ruy e Juan; Kléber.
Técnico: Pachequinho.