Por Felipe Dalke e Osmar Antônio

O Coritiba realizou treinamentos na tarde desta sexta-feira (21) no CT da Graciosa para fazer os aprontos da equipe para enfrentar o Rio Branco pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira, neste sábado (22), ás 18h30. O time que venceu a primeira partida por 2 a 0 terá algumas mudanças para o duelo do final de semana.

Em coletiva, o técnico Dado Cavalcanti preferiu não confirmar o time, porém, garantiu que está a espera de três jogadores importantes do elenco Alviverde. “Nós esperamos uma grande apresentação. O retorno do Roni foi muito bom para nós, talvez poderemos contar com o Zé Love e o Leandro Almeida”, revelou.

Um dos problemas na partida de ida foi a lateral-esquerda, já que Carlinhos atuava muito no ataque e acabava sofrendo com as jogadas em suas costas, principalmente com o atacante Jonathan Fumaça. “Estamos precavidos em relação a cobertura em relação a alguns jogadores e estamos preparados para a partida deste sábado”, garantiu Dado Cavalcanti.

A única mudança confirmada pelo técnico Dado Cavalcanti é a entrada do lateral-esquerdo Diogo na vaga de Carlinhos, enquanto o comandante espera o retorno de Zé Love, que caso tenha condições, irá entrar na vaga de Júlio César. O provável time Coxa-Branca deve ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico (Leandro Almeida) e Diogo; Germano, Gil, Robinho e Alex; Roni e Zé Love (Júlio César).