Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

Neto Berola já foi confirmado como substituto de Kleber. (Osmar Antônio/Banda B)

Neto Berola já foi confirmado como substituto de Kleber. (Osmar Antônio/Banda B)

O Coritiba não terá o atacante Kleber, que precisa cumprir suspensão automática, na próxima rodada contra o Cruzeiro. Antes mesmo de conversar com o jogador, o técnico Paulo César Carpegiani já confirmou a escalação de Neto Berola, que foi reserva na última partida.

Surpreso com a informação, Neto Berola agradeceu a confiança do treinador, com quem já teve oportunidade de trabalhar. “Para qualquer jogador é muito bom ter a confiança do treinador. Não só eu, como todos os jogadores, tem a confiança do Carpegiani e ele vem passando isso. Espero que todos possam corresponder a altura”, comentou.

Durante todo o primeiro turno, o Alviverde oscilou nas rodadas e os resultados ficaram abaixo do esperado. Porém, o atacante gostou da apresentação de seus companheiros desde quando chegou e espera que o desempenho seja mantido no segundo turno.

“Os últimos jogos eu pude presenciar e vi que a equipe jogou muito bem. Às vezes perdemos alguns gols, foi o caso do jogo com Vitória e Flamengo. Agora precisamos manter isso e concluir em gol para ajudar a equipe, como aconteceu contra a Ponte, quando fizemos a obrigação de vencer em casa”, disse o camisa 9.

De acordo com Neto Berola, o Verdão precisa pontuar nas primeiras rodadas do returno para chegar na reta final sem chances de rebaixamento. “Cada jogo é uma final para a gente. Todo jogo temos que pontuar, daqui a pouco chega na reta final e a gente quer estar livre da briga [contra o rebaixamento]”, finalizou.