Por Rodrigo Dornelles

O Coritiba encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro buscando uma vitória para subir na classificação. Vice-lanterna do Brasileirão, o Coxa, quer sair da incômoda situação e joga no Couto Pereira, neste domingo (7), com a volta do meia Juan, após punição. Do lado de fora, Paulo César Carpegiani, novo técnico da equipe estará observando a equipe.

Coxa recebe a Ponte no último jogo do turno. (Divulgação/ Coritiba)

Coxa recebe a Ponte no último jogo do turno. (Divulgação/ Coritiba)

Contando, portanto, com a volta do meio-campista Juan aos relacionados para a partida, o Verdão também tem o retorno do zagueiro Luccas Claro para encarar a Ponte. Por outro lado, o também zagueiro Walisson Maia fica de fora, desfalcando o time alviverde.

Novo técnico do Coritiba, Paulo César Carpegiani estará observando a equipe e bem de perto. O treinador estará no banco de reservas ao lado de Pachequinho, que será o comandante do Coxa nesta partida. Carpegiani assume o time a partir do segundo turno.

Adversário com problemas

Enquanto o Coritiba tem retornos e novidades para a partida, a Ponte Preta vem à Curitiba com problemas. O técnico Eduardo Baptista não conta com Douglas Grolli e Wendel, suspensos, além de não ter Felipe Azevedo, machucado. Na zaga, Antonio Carlos deve entrar como titular, enquanto Thiago Galhardo, Abuda e Matheus Jesus brigam pelo lugar de Wendel.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA x PONTE PRETA

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Data: 7 de agosto de 2016.
Horário: 16h.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Benítez; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Iago; Kazim e Kléber.
Técnico: Pachequinho.

Ponte Preta: Matheus, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Maycon e Galhardo (Abuda); Clayson, Rhayner e Pottker (Roger).
Técnico: Eduardo Baptista.