Divulgação
Léo Gago, com uma lombalgia, é dúvida para o jogo contra o América-MG

O volante Léo Gago virou a principal dúvida do técnico Marcelo Oliveira para o jogo deste domingo, contra o América-MG, a partir das 18h, no Couto Pereira. O jogador está com uma lombalgia e teve que deixar o último treino do Verdão antes do fim, sendo substituído por Gil no restante da atividade.

Léo Gago ainda será reavaliado pelos médicos do Coritiba, e caso seja vetado, Gil deve ser o titular da meia cancha alviverde. Se confirmada essa alteração, será a segunda de Oliveira para o duelo deste domingo. A primeira é a entrada do meia Davi na vaga de Éverton Costa. “Estou me sentindo muito bem e pronto para ajudar o Coritiba na hora que o Marcelo precisar de mim”, disse Davi.

De resto, o Verdão enfrenta o lanterna do Campeonato Brasileiro com a mesma formação que empatou em 0 a 0 com o São Paulo no último final de semana. O Coxa vem de uma sequência de três jogos sem vitória e deve ir a campo com Vanderlei; Jonas, Emerson, Jeci e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago (Gil), Davi e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

Zagueiro volta do Pan, mas fica no banco de reservas

O zagueiro Luccas Claro está de volta ao Coritiba depois de passar um tempo com a Seleção Brasileira Sub-20, que disputou os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (o Brasil foi eliminado logo na primeira fase, com dois empates e uma derrota). O jogador, que antes de viajar ao México era titular do Verdão, voltou direto para o banco de reservas.

Por opção do técnico Marcelo Oliveira, Jeci segue como titular da zaga alviverde e o prata da casa Luccas Claro fica como opção para o decorrer da partida contra o América-MG.