Pablo poderá fazer sua estreia com a camisa alviverde (Divulgação/Coritiba)

Regularizado e com o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante Pablo é a novidade do Coritiba para encarar o Uberlândia, nesta quinta-feira (22), em Uberlândia-MG, pela segunda fase da Copa do Brasil, iniciando a semana de decisões para o clube. Em jogo único pela vaga à terceira fase, equipe espera retornar com a classificação e com moral para disputar a final da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, que acontecerá no fim de semana.

À disposição do técnico Sandro Forner para a partida, Pablo espera construir um ano diferente do que foram os últimos na sua carreira, quando não conseguiu emplacar sequência de jogos e não se consolidou pelos clubes que passou. “Minha temporada passada não foi o que eu desejei. Não tive sequência, voltei no meio do ano e não tive oportunidades no Atlético-MG. Coloquei para mim que esse ano será diferente, vou colocar novas metas e ter uma sequência, que é o mais importante. O Coritiba está me dando novas oportunidades e meu objetivo é poder ajudar o clube da melhor maneira possível a voltar para o seu lugar de origem”, comentou em entrevista coletiva.

O técnico Sandro Forner irá repetir a formação que mandou a campo no último fim de semana, contra o Foz do Iguaçu pelo Campeonato Paranaense. O time terá Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Júlio Rusch, Vitor Carvalho, Iago dias e Thiago Lopes; Guilherme Parede e Alecsandro

Em má fase, Uberlândia terá estreia de treinador

Buscando recuperação depois de um início ruim no Campeonato Mineiro, o UEC terá a estreia do técnico Zé Teodoro e do atacante Jean, que teve seu contrato publicado no BID e poderá fazer sua primeira partida com a camisa do clube. O provável time conta com Clébão; Cesinha, Mauro, Ferron e Rafael Estevam; João Paulo, Márcio Goiano e Daniel; Eliomar, Tony e Jarlan (Jean).

FICHA TÉCNICA
UBERLÂNDIA X CORITIBA

Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG).
Data: Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.
Horário: 21h30.
Árbitro: 
Assistentes: