O técnico Marcelo Oliveira, do Coritiba, terá problemas para montar o ataque Alviverde para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na quinta-feira (05).

Sem poder contar com o atacante Marcel, que apesar de não ter passado por exames específicos deve ser vetado, pois na partida de domingo (01), contra o Sport, sofreu uma lesão no musculo da coxa.

Outro atacante, Anderson Aquino, também se lesionou na derrota para o Sport, sofrendo um entorse no ombro mas pode ter chances de atuar na final.

O titular Roberto está há uma semana fazendo trabalhos específicos para poder voltar para a partida, mas ainda é dúvida e deverá ser reavaliado para a primeira decisão da Copa do Brasil. “Ele é uma das dúvidas que a gente tem. Ele foi substituído no jogo de domingo passado, se o jogo fosse hoje ele certamente não teria mais condições. Mas ainda há três dias e ele está vindo numa recuperação boa. Ele é dúvida, mas há a possibilidade de ser relacionado para esse jogo, vai depender do final do final do tratamento nesses dias”, garantiu Walmir Sampaio, médico do Coritiba.