Divulgação/Coritiba
À disposição no banco de reservas, Tcheco é uma das opções de Marcelo Oliveira para o meio campo do Coritiba contra o Galo

Com dois objetivos distintos e o mesmo desejo de vencer, Atlético-MG e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 20h30, na Arena da Jacaré. Na tentativa de afastar a sombra do rebaixamento, o Galo terá casa cheia para receber o Coxa, ainda vivo na luta pela Libertadores.

Caso consiga os três pontos contra o Galo, o Alviverde fará um salto de três posições na tabela e de décimo colocado, passará a sétimo. A diferença para o Botafogo – primeiro time na zona de classificação à competição – que é de quatro pontos, pode cair para apenas dois. Números que animam o time que tem a missão de vencer pelo menos três dos quatro jogos que restam para seguir na luta.

Sem contar com Lucas Mendes e Donizete, suspensos e Marcos Aurélio, vetado pelo departamento médico, o Coritiba já está pronto para o confronto decisivo desta quinta-feira. Na lateral direita, Jonas retoma a posição de titular que foi de Maranhão na última rodada. Já na esquerda, é Eltinho que assume.

“O Lucas [Mendes] está fazendo um grande ano. E eu tenho mais uma oportunidade para mostrar meu futebol, mostrar meu valor. Espero responder à altura e que o Coritiba saia com a vitória”, torce o lateral. “Estamos trabalhando durante esse tempo fora. Quando o professor optou por eu jogar contra o Palmeiras eu tinha que estar preparado e a gente fez uma boa partida. Contra o Atlético Mineiro tomara que não seja diferente”, finalizou Eltinho.

A Banda B transmite Atlético-MG x Coritiba a partir das 20h desta quinta-feira (17), com narração de Fernando César.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CORITIBA

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 17 de novembro de 2011 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (Fifa-RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (CBF-RJ)

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Fellipe Soutto, Pierre, Renan Oliveira e Bernard; Neto Berola (Magno Alves) e André.
Técnico: Cuca

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Eltinho; Willian, Léo Gago, Davi e Rafinha; Marcos Aurélio e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira