Divulgação
Com dores no ombro, Leonardo será poupado do jogo com o Atlético-GO

Além dos desfalques de Jeci e Tcheco, ambos suspensos, o Coritiba não terá o atacante Leonardo para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, a partir das 20h30, no Serra Dourada. O atleta está sentindo dores no ombro e será poupado do jogo de amanhã para poder se recuperar bem deste pequeno problema.

A primeira vez que Leonardo sentiu dores no ombro foi na vitória alviverde por 3 a 2 em cima do Santos, no último dia 17 de agosto. Na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, o jogador fez um trabalho intensivo de fisioterapia e chegou a melhorar das dores, mas para garantir uma recuperação plena e evitar uma lesão mais grave, a comissão técnica do Verdão optou por não levar o atacante para Goiânia e deixá-lo trabalhando em Curitiba.

O elenco coxa-branca realizou hoje pela manhã o último treino antes da partida desta quarta-feira. A delegação seguiu para Goiânia nesta terça-feira à tarde e o técnico Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores para o duelo com o Dragão, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Lateral: Jonas e Maranhão;
Zagueiros: Demerson, Emerson, Lucas Mendes e Pereira;
Volantes: Gil, Léo Gago, Leandro Donizete e Willian Farias;
Meias: Everton Ribeiro, Rafinha e Willian Leandro;
Atacantes: Anderson Aquino, Bill, Caio Vinícius e Marcos Aurélio.