Equipe precisa reverter desvantagem diante do Goiás na Copa do Brasil (Divulgação/Coritiba)

Precisando reverter a desvantagem de um gol do jogo de ida, o Coritiba recebe o Goiás, nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Couto Pereira, buscando a vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Vindo de quatro derrotas consecutivas, o técnico Sandro Forner deverá manter a base da equipe titular para o compromisso de grande importância para o futuro do clube na temporada.

Depois de ter cumprido suspensão na primeira partida, o lateral-direito Marcos Moser retorna normalmente aos titulares na vaga que foi ocupada por César Benítez. A grande novidade do time para o duelo diante do Esmeraldino será o retorno do atacante Kleber. Liberado pelo departamento médico, o jogador volta a ficar à disposição de Forner e deve ficar como opção do treinador para o banco de reservas.

Com a base mantida para o duelo de volta, o que os jogadores querem de diferente é a postura. O volante Júlio Rusch ressaltou a importância de ser mais ofensivo e agredir o adversário para buscar os gols que poderão dar a classificação à equipe. “A gente sabe da importância do jogo de amanhã. Como jogadores, temos que pensar que temos que vencer, independente do contexto do jogo. Nós temos que agredir o Goiás, o que fizemos pouco lá. Independente de qualquer coisa, temos que propor o jogo e buscar a vitória, que muito importante para nós”, disse.

Sem mudanças, a provável formação do Coritiba para encarar o Goiás conta com Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Júlio Rusch e Thiago Lopes; Guilherme Parede, Iago e Alecsandro.

Com mistério, Goiás vem para Curitiba defender vantagem

Depois de ter vencido o confronto de ida, o Esmeraldino faz mistério para o jogo decisivo contra o Coxa. O técnico Hélio dos Anjos fechou o último treinamento antes da partida e não deu pistas da formação inicial que deverá mandar para o compromisso. O goleiro Marcelo Rangel, que sentiu uma pancada na costela no clássico contra o Atlético-GO, no último fim de semana, não preocupa e está confirmado entre os titulares. Já os meias Rafinha e Tiago Luís, recuperados de lesão, ficam à disposição. A provável formação conta com Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Léo Sena, Madison e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X GOIÁS

Local: Couto Pereira.
Data: Quarta-feira, 14 de março de 2018.
Horário: 19h30.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP).
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP).