Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

(Divulgação/Coritiba)

Carpegiani tem contrato até o final da temporada. (Divulgação/Coritiba)

O técnico Paulo César Carpegiani chegou com a missão de tirar o Coritiba com a zona de rebaixamento e até o momento tem 100% de aproveitamento dentro do Couto Pereira e ainda não perdeu em jogos do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o contrato do treinador com o Alviverde vai somente até o final do ano.

Apesar do pouco tempo de contrato e do excelente início de trabalho, Carpegiani ainda não quer conversar sobre renovação para a próxima temporada. “É muito cedo para isso [renovação de contrato]. Tenho contrato até o final do ano, ainda não é o momento e é momento de ficar satisfeito”, declarou.

De acordo com o treinador, o binóculo ainda é “curto” e o pensamento é somente na partida contra a Chapecoense.  . A garotada teve mérito para ganhar do Grêmio e queremos sair dessa situação. Ainda estamos com o binóculo curto e nosso objetivo agora se chama Chapecoense”, disse.

O Coritiba não perde há cinco rodadas, está na 12ª colocação, com 29 pontos, mas tem somente três de vantagem para a zona de rebaixamento.